Jornada de Iniciação Científica (JICTAC 2016) – Prazo até 18 de julho para Interposição de Recursos ao Resultado das Avaliações

Jornada

Prezados alunos de Graduação, de Pós-graduação, professores e pesquisadores do Instituto de Química,

Informamos que o resultado das avaliações dos resumos encontra-se disponível na Plataforma SIAc. Para visualizá-lo, clique no título de seu resumo na aba “submissões”. Após o texto do resumo, são informados o status, o resultado e comentários.

Lembramos que o prazo para interposição de recursos teve início no dia 13 de julho e terminará em 18 de julho. Seguem também os prazos para as etapas seguintes:

– Interposição de recursos: 13 a 18 de julho
– Resposta aos recursos: 25 de julho
– Alteração de resumos: 26 de julho a 09 de agosto (15 dias)

Acesse seu perfil na plataforma SIAc (https://sistemasiac.ufrj.br/) e veja o resultado da avaliação de seu resumo.

Cordialmente,

Profa. Michelle Rezende (DQO) e Profa. Débora Andrade (DQA)
Coordenação JICTAC-IQ/2016