[INSCRIÇÕES ATÉ 31/03/24] Prova Processo seletivo 2024/2 – Programa de Pós-graduação em Química (PGQu)

Prezados,

O Programa de Pós-Graduação em Química do IQ/UFRJ utilizará a nota do Exame Unificado de Química (EUQ) na seleção para 2024.2 Não teremos mais a realização da prova de seleção em nosso processo. O candidato que desejar ingressar em nosso curso de mestrado e doutorado deverá realizar a prova do EUQ.

É um exame de conhecimentos gerais em química realizado duas vezes por ano, por meio de edições, com o objetivo de avaliar os conhecimentos gerais em química dos candidatos ao ingresso em programas de pós-graduação em química.  O edital da PGQu para o ingresso no segundo semestre em breve estará na página, mas se liguem que a inscrição para o EUQ já está aberto.

🚨 Inscrições abertas de 20/02 – 31/03/24.

Para se inscrever deve-se ter o seu cadastro no site do euq.sbq.org.br aprovado até o dia 27/03/2024.

Data do exame: 19/05/2024  📌

Se liguem nas datas! https://euq.sbq.org.br/

Att.,

Profa Dra. Sabrina Baptista Ferreira