Projetos de Extensão

Etapas para elaboração de atividades de extensão:

.
1 – O Professor / coordenador encaminhará o projeto detalhado para apreciação da Comissão de Extensão do Instituto de Química, aos cuidados da Profa. Iracema Takase, Diretora Adjunta de Extensão.

2 – Após a aprovação do projeto pela Comissão de Extensão, o Professor / coordenador encaminhará a documentação do projeto para apreciação da Congregação do Instituto de Química.

3 – Após a aprovação do projeto pela Congregação, a Secretaria da Direção redige um memorando para a PR-5 (que não será encaminhado pelo malote), declarando a aprovação do projeto pela Colegiado. Esse memorando será digitalizado e enviado para o professor cadastrar o projeto no SIGProj (acesse aqui).

4 – A direção autuará um processo com o respectivo projeto e encaminha para a PR-5 certificar o cadastro do mesmo no SIGProj.

.

Para informações adicionais: